Lady GaGa quer superar o sucesso dos hits “Bad Romance” e “Poker Face”

Categorias: , , , ,

RedOne revelou que planeja superar o sucesso do hits “Bad Romance” e “Poker Face” no próximo álbum de Lady GaGa, que terá sua produção. Eles querem trazer a maior canção do ano.

Responsável por vários dos hits da cantora, o produtor disse que os dois estão sempre tentando superar suas colaborações anteriores. “Quando fizemos o “The Fame Monster“, a gravadora nos pediu para fazer músicas maiores, eles disseram: “Você consegue superar “Poker Face”? Será como trazer a maior canção do ano“. Nós dissemos: “Não estamos pensando em superá-la, mas vamos fazer apenas o que fazemos. Então veio “Bad Romance” e agora a nossa meta é fazer algo melhor e Lady GaGa vai mostrar todo seu talento, e ela quer muito isso”, disse ele à X Magazine.

Ao falar sobre o processo de gravação com GaGa, ele admitiu: “Eu não tenho uma forma específica de fazer as coisas e às vezes o artista tem uma ideia. Por exemplo, GaGa me liga e diz que tem uma ideia e começa a cantar. Ou então, eu começo a tocar uma melodia e ela já pensa numa letra”.

Fonte: Lady GaGa Brasil

0 comentários:

Postar um comentário