Cantora japonesa "assumirá" posto de Michael Jackson

Categorias: , , ,

Os Jacksons estão de volta. Quer dizer, em termos. Marlo, Tito, Jermaine e Jackie irão fazer alguns shows no Japão e quem foi convocado para assumir o posto de Michael Jackson? Melhor dizer convocada, já que a escolhida a cantora AI. Não conhece? Compreensível, mas ela é uma das maiores estrelas do pop japonês e seu último disco conta com as participações de nomes como Snoop Dogg e K'Naan.

A estrela japonesa obviamente está feliz com o convite e disse para a CNN se sentir honrada em fazer parte desse tributo e por estar tão próxima dos familiares de Michael. Os shows acontecerão apenas em 14 e 15 de outubro de 2011.

A imprensa ainda se mostra cética,, afinal desde 2009 vários concertos em tributo a Michael Jackson anunciados pelos seus familiares foram cancelados. Desses shows japoneses só se sabe mesmo as datas e que uma emissora de tv japonesa talvez esteja na organização. Preços, lugar das apresentações, promotores envolvidos e demais informações são desconhecidas até o momento.

Mesmo com os detalhes ainda nebulosos o grupo já diz que se os shows no Japão forem um sucesso eles irão levar a turnê para outros países, você acha que o Brasil estaria entre esses países?

Fonte: Vagalume

0 comentários:

Postar um comentário