Presidente da Marvel Studios fala sobre os próximos lançamentos

Categorias: , , ,

A Marvel dominará as salas de cinema em 2011 e 2012 com Thor, Capitão América, os X-Men,Homem de Ferro, Os Vingadores e o que mais vier por aí. Com tantos herois assim chegando às telonas, quem melhor do que o presidente da Marvel Studios para acabar com um pouco da ansiedade de fãs e espectadores?
 
 Em entrevista ao Hero Complex Blog, Kevin Feige falou sobre as próximas estreias e aproveitou para adiantar algumas novidades. A transcrição da entrevista foi feita pelo MovieWeb.  
 
 Quando questionado a respeito do visual do Homem-de-Ferro, Feige disse que, do mesmo modo que a armadura do heroi teve grandes avanços tecnológicos do primeiro para o segundo filme, assim também vai ser em Os Vingadores. Já o comandante da S.H.I.E.L.D., Nick Fury (interpretado por Samuel L. Jackson), não figurará em Capitão América: O Primeiro Vingador. O personagem será mantido por enquanto apenas na era atual.
 
 Feige também declarou que o grupo de super-herois “Invasores” não estará presente em Os Vingadores, mas os Howling Commandos de Nick Fury farão algumas participações. E será que alguém ainda se lembra do Justiceiro, que estrelou seus próprios (e fracassados) filmes em 1998, 2004 e 2008? Pois é, a possibilidade do personagem ganhar um quarto longa existe.
 
 E por último, uma das melhores notícias que poderia ser dada aos fãs dos quadrinhos: mesmo com Os Vingadores, Homem-de-Ferro 3, Runaways e Homem-Formiga ainda em pré-produção, Kevin Feige não descarta anúncios de novos filmes com outros personagens da Marvel surgindo em um futuro próximo.
 
 Thor estreia nos cinemas em 6 de maio de 2011. Capitão América: O Primeiro Vingador o segue, sendo lançado em 22 de julho de 2011. Os Vingadores chega logo depois, em 4 de maio de 2012.
Agora você está animado? Comente em nossos comentários! PS: Clicando nas fotos, você pode vê-las em Alta Qualidade!

0 comentários:

Postar um comentário