Fiuk deixa a banda Hóri

Categorias: , , ,

O vocalista da banda Hóri, Fiuk, anunciou que está deixando a banda. Ele confirmou que iniciará uma carreira solo durante o lançamento de sua biografia, "O Diário de Fiuk", ontem.

Para o jornal carioca Extra, Fiuk falou sobre sua decisão. "Estou segurando o choro aqui. O Hóri vai continuar, mas eu, ao menos por um tempo, não vou estar com eles".

O cantor também contou um pouco sobre seus planos para um projeto solo. "Quero começar do zero, para poder traduzir meus sentimentos da forma que quero. Ainda não sei quem vai tocar comigo nessa nova fase. Foi a decisão mais complicada da minha vida, mas sei que os moleques vão tomar conta da banda!".

Via Twitter, o baterista Xande Bispo confirmou que a Hóri não vai acabar. "Pelo contrário... estamos aqui juntos trabalhando muito em músicas novas e novos projetos para a banda em 2011".

Fonte: Vagalume

0 comentários:

Postar um comentário