Lady GaGa MTV ”Woman of the Year”

Categorias: , , , ,

Lady Gaga não chegou a lançar um proprio album em 2010, e de alguma forma, ela conseguiu se tornar uma estrela ainda maior. Isso teve muito a ver com o fato de que ela continuou trabalhando com o que ela tinha.


A turnê infinita, os vídeos incomparáveis - como fez com o seu aproveitamento seu estrelato suado e tentar se tornar uma força de mudança social. Ela falou em voz alta e com orgulho em apoio aos direitos gays e em oposição ao “não pergunte, não diga “, e no processo, ela se tornou a espécie de estrela que não vimos em décadas: uma sem medo de ofender, não importa o quanto ela estava a perder.

E essa coragem,juntamente com o seu sucesso nas paradas e seus vídeos mais polemicos, é por isso que escolhemos Lady Gaga como Mulher MTV News of the Year. É o segundo ano consecutivo que Lady GaGa leva para casa a honra, de ser a ”Mulher do Ano” . Afinal, ninguém tem dominado tanto as paradas musicais e a cultura pop, como ela tem feito bastante nos últimos 24 meses. Este ano, ela simplesmente dominou de forma diferente.

Fonte: Lady GaGa Brasil

0 comentários:

Postar um comentário