Naruto: Loja japonesa lança linha de camisetas e novo OVA

Categorias: , ,


Uma rede de lojas japonesa especializada em roupas chamada Uniqlo, anunciou que em breve começará a vender camisetas desenhadas pelo mangaká Masashi Kishimoto em conjunto com o Estúdio Pierrot.

Elas serão estampadas com os personagens do anime Naruto e para promover ainda mais o lançamento, as camisetas virão acompanhadas do OVA Naruto x UT Original DVD. A loja dará início às vendas a partir do dia 1 de janeiro de 2011 e espera-se que chegue a outros distribuidores.


A Uniqlo possui filiais em Taiwan, Singapura, Coréia do Sul, Estados Unidos, Reino Unido, China, Rússia, Malásia e França. É provável que nestes países as camisetas sejam lançadas juntamente com o DVD. O projeto já ganhou até um site oficial.

Quanto ao OVA, tudo indica que trará uma história inédita, incluindo ainda a nova música “Mayonaka no Orchestra” da banda de J-Rock Aqua Timez. Ao todo foram criados 11 modelos diferentes, sendo 5 deles produzidos pelo Estúdio Pierrot. Das 200.000 unidades do DVD, 5000 foram reservadas para serem sorteadas entre os compradores que adquirirem uma camiseta entre os dias 1 e 7 de janeiro.

Fonte: ANMTV

0 comentários:

Postar um comentário