Lady GaGa impossibilitada de fazer show na França

Categorias: , , , , , ,

Lady GaGa postou uma série de tweets em twitter, protestando sobre o governo francês que está impossibilitando a passagem da “Monster Ball” no país. GaGa ainda postou uma foto de dentro de seu ônibus.

“Todos os meus 28 caminhões da “Monster Ball” estão detidos pelo Governo francês a mais de 26 horas, 2 dos meus funcionários foram presos tentando entrar em Paris para performarmos. Eu estou furiosa e devastada, isso é injusto com meus fans e comigo. Eu perguntei se poderia fazer uma versão simples/menor do show, mas não há nenhuma fonte de som, todas foram detidas. Me desculpe, irritada+triste.
Eu amo Paris + eu amo meus fans franceses. Me desculpem little monsters, uma foto da tempestade. Eu estou presa no ônibus”




Fonte: Lady GaGa Brasil

0 comentários:

Postar um comentário