TV Globinho: Bloco sofre mudanças de horários na Globo

Categorias: ,

O bloco infantil da Rede Globo, TV Globinho, sofrerá algumas mudanças neste final de ano. A partir do próximo dia 6 (segunda-feira), o programa, em sua exibição de segunda a sexta, começará mais tarde devido a extensão do “Bom Dia Praça“. Sendo assim, sua exibição iniciará às 10h, fazendo com que alguma atração seja removida da grade. Já a TV Globinho de sábado virá com novidades a partir do dia 1º de janeiro.

Com o programa TV Xuxa fora da programação, o infantil tomará conta da manhã, sendo exibido das 8h às 11h10, consequentemente fazendo com que os programas Turma da Mônica e Hannah Montana sejam exibidos na sequência respectivamente. Vale lembrar que a grade de sábado sofre mudanças em determinadas regiões devido a programação local. A Rede Globo ainda não informou quais atrações serão exibidas na nova grade de sábado.

Outra informação é que o site da TV Globinho foi atualizado com um link onde o telespectador pode entrar em contato com o programa, enviando sugestões, críticas ou elogios. A novidade pode vir a ser o início das mudanças que o diretor Boninho havia anunciado recentemente, abrindo um canal de relação mais amplo entre o programa e seus espectadores.

Fonte: ANMTV

0 comentários:

Postar um comentário