One Piece: Panini demonstra interesse no mangá

Categorias: ,

Sem sombras de dúvidas One Piece é um fenômeno no Japão, tanto de vendas como popularidade. Seu sucesso é imensurável na terra do sol nascente, mas isto não se pode ser dito da obra de Eiichiro Oda no Brasil, infelizmente, o caso no nosso país é o completo oposto.

Devido à péssima administração e a falta de tratamento digno, tanto seu mangá e anime não obtiveram a mesma repercussão que seu país de origem, que pode ser comparável a Dragon Ball. O mangá por aqui foi publicado parcialmente pela Conrad, onde há anos foi cancelado e não passou do volume 70 (formato de meio-tankobon).

Porém, parece que o pirata Luffy tem novamente a chance de desembarcar no Brasil. Se a insistência da Toei em trabalhar com o anime na versão desfigurada da 4Kids impossibilita seu retorno a TV, o mesmo não pode ser dito do mangá, e agora surge uma luz no fim do túnel.

A Panini demonstra interesse na publicação do mangá, pelo menos é o que Helcio de Carvalho, editor-chefe da editora, afirmou ao site Omelete. Ainda não há nada concreto por enquanto, principalmente se tratando de negociações com a Shueisha, que é conhecida por ser muito rigorosa.

Se este possível retorno as bancas for concretizado, pode ser a chance de One Piece conquistar finalmente a mesma notoriedade de outros grandes títulos no país, como Os Cavaleiros do Zodíaco e Pokémon. Novas informações sobre o caso devem surgir em breve.

Fonte:ANMTV

0 comentários:

Postar um comentário