Julie Andrews pode participar de 'Glee' ao lado de Anne Hathaway

Categorias: , , , ,

Anne Hathaway e Julie Andrews, que já contracenaram juntas nos filmes da série "Diário de Princesa", da Disney devem se reencontrar em breve. Segundo o site "Aceshowbiz", as atrizes estão em negociações para participarem de um episódio da série "Glee".

De acordo com o site do jornal "Daily Express", Anne e Julie interpretariam parentes do personagem Kurt, interpretado por Chris Colfer: Julie seria a avó do rapaz, e Anne faria a tia. O ator chegou a comentar sobre seu desejo de trabalhar ao lado de Anne e Julie. "Sei que agora Julie já sabe que eu a quero. Acho que a produção apenas tem de escrever para ela", disse o ator. "E Anne Hathaway quer interpretar minha tia lésbica. Dá para imaginar uma família dessa? Eu, Julie Andrews e Anne Hathaway?"

Anne já manifestou sua vontade de atuar na série, e chegou a criar ela mesma um personagem para fazer no programa. Quanto a Julie Andrews, a veterana atriz e cantora pode fazer em "Glee" sua primeira aparição desde a morte do marido, o cineasta Blake Edwards, falecido no dia 15 de dezembro.

Fonte: Yahoo!OMG!

0 comentários:

Postar um comentário