Filho de John Lennon admite ter medo da fama

Categorias: , ,

Em entrevista ao jornal britânico Daily Express, Sean Lennon declarou que apesar de ter seguido os mesmos passos de seu pai, teme a fama e as consequências dela.

Seu pai, o eterno Beatle John Lennon foi assassinado com um tiro à queima roupa por um fã há 30 anos.

"Eu tenho medo da fama, pode perguntar ao meu terapeuta" disse. "Mas antes de qualquer coisa eu sou um músico".

Apesar de não ter o mesmo sucesso musical de seu pai, ele disse que algumas pessoas ficam chocadas com a sua semelhança.

"Eu pareço com meu pai. Eu me lembro de alguém me dizer que eu estava tentando ficar mais parecido com ele por estar usando óculos. Dá pra acreditar nisso? Eu ficaria cego sem eles.

As pessoas olham pra mim e vêem meu pai, eles pensam que estou tentando ficar famoso ou algo do tipo, o que é um completo equívoco".

Mesmo assim Sean Lennon diz que não tem vergonha do legado de sua família.

"Várias pessoas pensam que ser filho de John Lennon é um peso enorme para mim, mas eles não percebem como isso é inspirador e como eu tenho orgulho de levar seu sobrenome".

Fonte: Vagalume

0 comentários:

Postar um comentário