Beyoncé presenteia Jay-Z com carro de $2 milhões

Categorias: , ,

Eleita uma das mulheres mais poderosas do entretenimento pela revista Forbes, a cantora Beyoncé comemorou em alto estilo o aniversário do maridão.

Para completar o casal de peso, Jay-Z também foi eleito o rapper mais rico do mundo esse ano, com investimentos não apenas em sua gravadora Roc Nation, como também em times de basquete, grifes de roupas e diversos outros ramos de negócios.

Agora, ao completar 41 anos de idade (no dia 4 de dezembro), o rapper ganhou um Bugatti, o carro esporte mais rápido do mundo. Capaz de atingir mais de 300 km/h, o modelo custou cerca de 2 milhões de dólares (3.4 milhões de reais).

O jornal The Sun revela, em uma entrevista, que Jay-Z tem uma das coleções de carros de luxo mais invejáveis do mundo, mas que até para ele o Bugatti tem um valor especial.

O entrevistado (uma pessoa próxima ao casal) continua: "ele deve ter ficado emocionado por Beyoncé ter escolhido esse presente entre tantas coisas que ela podia ter comprado. Ela escolheu algo que ele apreciará por muitos anos."

Fonte: Vagalume

0 comentários:

Postar um comentário