Tatsunoko vs Capcom

Categorias: ,





A série Versus renasce com força total na plataforma Wii da Nintendo.

A série versus é composta por:


-X-Men vs Street Fighter
-Marvel vs Street Fighter
-Marvel vs Capcom
-Marvel vs Capcom 2

e tinha parado por aí...........até a estréia de Tatsunoko vs Capcom

Impossível não notar o gráfico agora em 3D, como mostra a screenshot abaixo:

É incrível como os personagens se movem com fluidez precisão em combinações e movimentos complexos.

Tatsu...quem?

Conheça (ou relembre) algumas das séries da Tatsunoko productions, um dos principais (se não o principal) stúdio de animação do Japão, depois vc verá os personagens da Capcom (presentes neste jogo).

Tatsunoko:

Hakushon Daimao (O gênio maluco)

Desenho de comédia que fez muito sucesso no Brasil nos anos 80 com o nome de O Gênio Maluco. O garoto Zeca encontra uma garafa velha no porão da sua casa e dela sai o gênio quando o menino espirra (Hakushon Daimao), para aumentar a confusão, a filha do gênio aparece quando alguém boceja e a esposa do gênio aparece quando alguém soluça.




Kagaku Ninjatai Gatchaman (G-Force/A Batalha dos planetas)

Animação de ficção-científica e ecologia protagonizada por um grupo de herois com uniformes baseados em pássaros. No Brasil o desenho foi televisionado em versão editada em diferentes épocas e por diferentes emisoras, recebendo nomes como G-Force, A Batalha dos Planetas e Eagle Riders.



<-- Ken the Eagle

Jun the Swan->









Casshern (Casshan)

Num futuro apocalíptico em que os robôs dominaram o mundo, Tetsuya Azuma se transforma no ciborgue Casshan para destruir as máquinas com a ajuda de seu cachorro Friender e de sua namorada Luna (SÉRIE ORIGINAL). a série original teve apenas 35 episódios na TV japonesa e foi adaptada em 1993 para uma versão em portugues que chegou ao Brasil como Casshan: O Exterminador direto em VHS e depois em DVD, a série nova só está no japão e o Casshan tá parecendo mais o Seiya de pegasus (NEM SEI EM CONSISTE A HISTÓRIA, PORQUE É MUITO CONFUSA) e o filme também só está no japão e também é muito confuso.

Na foto esquerda as série Original, na de baixo o filme e na direita a nova série.


Hurricane Polymar

Takeshi Yoroi se transforma em Hurricane Polymar para combater o crime usando uma roupa que permite assumir qualquer forma. A animação (ou anime) recebeu um remake em 1996 intitulado Shin Hurricane Polymar. Enquanto fora do japão a série original foi televisionada na Itália, o remake foi lançado nos EUA como Hurricane Polymar.

Yatterman

Uma lendária pedra com o poder de revelar um grande depósito de ouro atrai a cobiça do grupo de gatunos (Ladrões) DOROMBO, composto pela bela Doronjo e seus capangas Bayacky e Tonzra. Os planos de Doronjo sempre são sabotados pelo garoto Gan-chan (o Yatterman N1). A série nunca foi exibida no Ocidente, mas o desenho que a precedeu foi lançado no Brasil em DVD como a fantástica Máquina do tempo.

Abaixo Yatterman N1 e Doronjo respectivamente.
Gyakuten Ippatsuman

Sexta saga da cômica série de Yatterman, Ippatsuman se passa em Osteandel City, onde a empresa Time Lease lidera o negócio de aluguéis (de tudo até de robôs). Uma outra companhia, a Skull Lease, visa superar a concorrente e dominar o mundo (Google X Microsoft). Gou Sokkuyuu se transforma em Ippatsuman e usa seus poderes psíquicos para combater a Skull Lease. A série tem 58 episódios e nunca foi exibida fora do Japão.

Karas e Ougon Senshi Gold Lightan

São de séries diferentes, mas por serem os personagens mais toscos e mais sem graças vou colocar juntos e simplificar:

-Karas é um ex-membro da Yakuza, um ciborge defensor do distrito em um mundo abitado por humanos e yokais (Demonios Japoneses).

-Um garoto encontra um isqueiro dourado que se revela ser o guerreiro dourado que deve salvar a humanidade da invasão do Rei alienígena Ibalba.





Nem precisa dizer quem é quem, certo?


Nesta área nem existe necesidade de muitos detalhes:

Ryu, Chun-Li e Alex

Personagens da série Street Fighter.




















Viewtiful Joe

Da série Viewtiful Joe.

Megaman Volnutt e Roll

Das séries de megaman.


















Saki

Sabe-se apenas que ela é da série Quiz Nanairo Dreams

Morrigan Aensland

Da série Darkstalkers que é um jogo de luta fabricado e produzido pela Capcom. Sua característica mais marcante é a própria idéia de construção dos personagens, que são folclóricos (como o vampiro), de origem literária, como a criatura criada no laboratório do Dr.Frankenstein ou que possam vir a habitar o imaginário do homem.

Darkstalkers foi revolucionário na área de jogabilidade e gráficos o que terminou influenciando outros jogos da Capcom, como a série Street Fighter, com o lançamento de Street Fighter Zero.


PTX-40A

Da série Lost planet: Extreme condition.

Batsu Ichimonji e Soki

-Soki: personagem de Onimusha: Dawn of Dreams é um jogo para PlayStation 2, produzido pelaCapcom. Foi lançado em 26 de Janeiro de 2006 no Japão.

-Batsu: sabe-se apenas que é da série Rival Schools : United by Fate






<-------Batsu

soki-------->






Plataformas:



Vídeo do Jogo:


Bom me parece um grande Jogo, pena que não tem versão para XBOX 360, Zeebo, PS3 ou PS2, talvez no futuro eles coloquem versão para estas plataformas, um grande abraço e até o próximo post.



0 comentários:

Postar um comentário