Justin Bieber adia shows por motivos de saúde

Categorias: , ,

Já há algum tempo o adolescente Justin Bieber vem postando no microblog Twitter que estava doente e que estava recebendo tratamento médico o tempo todo.

Em um dos tuítes o cantor patriota até brincou dizendo que o médico estava na sua casa mas que não era para as fãs se preocuparem: "Ei, eu sou canadense, eu vou ficar bem".

Mas a situação de Justin parece ter piorado um pouco, já que ordens médicas forçaram-no a cancelar um show ontem (29 de agosto).

Uma declaração no site oficial do lugar onde o show deveria acontecer (New York State Fair, na cidade de Syracuse) explica:

Justin Bieber letras

"Por motivos de doença e com ordens médicas, 
Justin Bieber foi forçado a re-agendar o show de domingo para a próxima quarta, dia 1, às 19h".

Na noite anterior (dia 28), Justin havia reclamado dizendo que não se sentia bem depois de uma apresentação em Newark, em Nova Jersey. Ele tuitou:

"Estou me sentindo muito mal ultimamente, mas vocês estão me fazendo seguir em frente. Obrigado por todo o amor".



Fonte: Vagalume

0 comentários:

Postar um comentário