Novo Xbox 360 wireless headset com Bluetooth e 360 media remote anunciados

Categorias: , , ,

A Microsoft anunciou dois novos itens para Xbox 360: um é um fone de ouvido sem fio com Bluetooth e o outro é um controle remoto.

HeadSet Bluetooth:


O Xbox 360 fone de ouvido sem fio com Bluetooth permite os usuários bater-papo através do Xbox Live e habilitado para Bluetooth telefones móveis sem mudança de fones de ouvido, aparentemente. Também é compatível com PCs Bluetooth e se conecta ao Xbox 360 através de frequências de rádio padrão do console.

Tem cancelamento de ruído, usa Bluetooth 3.0 e vai deixar você atender as chamadas de células com o “toque de um botão.” Tem tanto azul e verde anéis LED de luz para mostrar o modo que o dispositivo se encontra, e vem com três tamanhos de orelha géis e um suporte de ouvido.




O dispositivo permite até oito horas de conversação e até 300 horas de standby com uma única carga. Inclui um micro cabo USB para que você possa carregá-lo usando as portas USB do Xbox 360.

 O fone de ouvido irá custar US $59,99 e estará disponível nas lojas em todo o mundo no início de Novembro de 2011.









Controle Remoto:

Microsoft também está lançando um novo Xbox 360 Media Remote, que permite aos usuários navegar na Dashboard, assim como DVD e CD playback e reprodução de mídia através da Live.

Ele também irá controlar o volume e potência em várias TVs, funciona com 2 pilhas AAA, trabalha com a Netflix, Plus Hulu e ESPN. Os controles de navegação de menu incluem A, B, X, Y botões, D-pad de navegação, voltar e selecionar. TV ao vivo, se fornecido no Xbox 360 pelo seu provedor de serviço de TV, também pode ser controlado com ele.

O Xbox 360 Media Remote estará disponível mundialmente por US $19,99 e estará nas lojas no início de novembro de 2011.















fonte: Parada360 noticias

0 comentários:

Postar um comentário