Ashton Kutcher aparece nu em imagem de divulgação da Nona temporada de 'Two and a Half Men'

Categorias: , , , , , ,

O Ator Ashton Kutcher de 33 anos, que é o novo ator da série "Two and a Half Men", apareceu (Pela primeira vez) em uma imagem promovendo o retorno da série. A imagem foi divulgada nesta terça-feira, dia 19, pela CBS:

Na foto aparecem, os principais atores da nona temporada de Two and Half Men:

- Angus T. Jones (Jake)
- Ashton Kutcher (Substituindo o ator Charlie Sheen, depois de sua problemática saída)
- Jon Cryer (Alan)

Eles se encontram aparentemente nus na imagem, segurando um cartaz que diz: "Tudo será revelado... 19 de setembro de 2011". Essa é (Para quem não sabe) a data da reestreia do seriado.

De acordo com o site "Entertainment Weekly", a imagem deve ser reutilizada em outros materiais de divulgação da série, e o texto na placa será substituído por outras mensagens.

Ashton Kutcher, assinou um contrato de um ano com a CBS e deve receber cerca de US$ 700 mil por episódio gravado (quase que a metade do que Charlie Sheen ganhava: US$ 2 milhões por cada episódio).

Se você não lembra: Charlie Sheen foi despedido da série em março, devido à problemas com bebidas e drogas, e agora fará (Anunciou ele) uma Sitcom (Série de comédia Americana) baseada no filme "Tratamento de choque".

Ashton Kutcher, afirmou que não tem pretensão de substituir o antigo protagonista da série, mas que vai fazer o seu melhor.

0 comentários:

Postar um comentário