Johnny Depp já está em processo de negociação para Piratas do Caribe 5

Categorias: , , , , , ,

Após o sucesso de 'Piratas do Caribe 4', o qual rendeu mais de US$ 1 bilhão nas bilheterias do mundo todo, Johnny Depp (48 anos), o ator que interpreta o personagem principal "Jack Sparrow", confirmou que já está se preparado para continuar interpretando o papel na nova sequência (o Quinto filme).

Uma fonte próxima à produção da franquia disse ao site "The Wrap" que um "rascunho" do script já está pronto e o produtor da série (Jerry Bruckheimer), assim como outros envolvidos, estão fazendo reuniões de três a quatro vezes por semana para melhorá-lo.

Johnny ainda está analizando o roteiro e o acordo final vai depender dele aprovar ou não o o script.

"Eu ainda gosto de interpretar Jack. Há sempre mais para explorar e eu nunca quis dizer adeus. Eu amo o Capitão Jack e eu faria "Piratas do Caribe 8" se me convidassem", afirmou Johnny.

Será que a sugestão de Depp "Piratas do Caribe 8" significaria que a Disney planeja fazer um sexto, um sétimo e um oitavo filme da série? vale lembrar que já estamos em Piratas do Caribe 4 e já estão preparando o 5...

0 comentários:

Postar um comentário