Kinect infringe patentes, empresa alega


Uma empresa nos EUA processou a Microsoft porque acredita que o motion-sensing add-on Kinect infringe suas patentes.

Impulse Technology alega que Kinect infringiu sete de suas patentes para a tecnologia que rastreia os movimentos dos utilizadores e que permite-lhes jogar os jogos de vídeo sem um controlador, relatórios Patent Arcade.

Patentes da Impulse é descrito como um “sistema e método para o acompanhamento e avaliação das competências do movimento no espaço multidimensional”.
Segundo a empresa as patentes cobrem uma “variedade de jogos onde o movimento de um jogador é rastreado em três dimensões … e jogos de determinado exercício, onde o movimento do jogador é monitorado para efetuar o movimento de um avatar virtual, e o esforço do usuário é monitorado, incluindo onde o rastreamento do jogador é feita pelo uso de uma câmera. “

Impulse acrescenta fabricantes de jogos Kinect, incluindo EA, Sega e Konami, como réus. Todos eles são culpados de fazer, vender e importar os jogos para os EUA que infringe várias de suas patentes, alegou.
Agora ele quer uma injunção permanente, danos, juros, honorários advocatícios e custos. A Microsoft disse que estava revendo a denúncia e não tinha nenhum comentário a fazer.

Kinect vendeu um colossal 10 milhões de unidades desde seu lançamento novembro 2010. É o dispositivo eletrônico de consumo mais vendido de todos os tempos.

fonte: Parada360 Noticias

0 comentários:

Postar um comentário