Miley Cyrus: "Hannah Montana foi meu porto seguro"

Categorias: , , ,


Cantora fala sobre sentimento ao deixar de fazer personagem da Disney

Miley Cyrus falou sobre as coisas que mais vai sentir falta ao deixar de fazer a franquia Hannah Montana. A cantora comparou o personagem da série da Disney com um porto seguro.

"Quando faço turnê, quando atuo em um filme, ou qualquer coisa que esteja fazendo, sempre tenho que voltar ao mesmo ritmo que conheço tão bem, as mesmas pessoas e sei que será um lugar seguro e um bom ambiente", comentou sobre o trabalho em Hannah Montana.

Miley ainda disse: "É bom voltar para um set com pessoas onde você pode ser você mesma, antes de toda essa loucura acontecer, antes dos meus discos, antes dos meus filmes".

A cantora também comparou a série Hannah Montana com a época de escola. "Pode soar estranho, mas Hannah Montana é quase igual a ir ao colégio e eu vou sentir falta disso".

Fonte: Vagalume

0 comentários:

Postar um comentário