Conheça a Banda SIIXT

Categorias: , , , , ,

Já ouviu falar na Banda SIIXT?


É uma banda Brasileira pouco conhecida, cujo primeiro show foi 25 de setembro de 2010 no Hangar em Curitiba, até agora eles só tem 4 músicas:

1 - Love Love
2 - Utopia
3 - Sei Que Você Vai Lembrar de Mim (me Perdoe)
4 - Eu Acredito no Amor

Ou seja, até agora não deu para fazer um CD, mas a Banda ainda está iniciando a carreira (Lady GaGa [minha Diva *-*] começou a cantar em 2008 e virou o fenômeno que é hoje no periodo de final de 2009 - inicio de 2010), então não vamos julgar apressadamente, quem sabe essa banda pode virar a nova febre brasileira, como as bandas: Cine, Hóri, Restart e NX Zero

Membros:
Jhonny Rylston (Vocalista)
Rick Lima (Baterista)
Rike Radke (Guitarrista 1)
Rodrigo Wilk (Guitarrista 2)
Fingers (Baixista)

Escute a músicas "Utopia" deles:



Para quem quiser conhecer mais um pouco sobre a Banda:

Site Oficial
Twitter
MySpace
Comunidade no Orkut
Canal do YouTube
FotoLog

4 comentários:

  1. esses meninos são muito gatos qm dera eu namora cm uns dele

  1. Unknown disse...:

    Eu conheci essa banda por acaso, no youtube, com o video "Só Ilusão" , achei maneiro e ouço as músicas deles desde então =D

  1. Unknown disse...:

    oque aconteceu cm o quinto integrante o rodrigo wilk?? alguem sbee shsuhsushs

  1. Unknown disse...:

    porque vocês mudou o nome da banda
    para RYLSTON vocês tinham o nome não é SIIXT

Postar um comentário