Avril Lavigne fala sobre What The Hell

Categorias: , , ,

Como já sabem, o Novidades na Net está fazendo a cobertura completa dos assuntos mais relevantes sobre o lançamento do novo clipe de Avril Lavigne, What The Hell e aqui eu trouxe uma  entrevista muito legal da canadense na Austrália onde ela fala um pouco do clipe, e não pensem que é só isso, também o vídeo dessa entrevista que aconteceu ontem! Confira no Player abaixo e I'm thinking What The Hell!

Apresentadora: A indústria musical é um lugar muito competitivo para uma cantora.
Apresentador: Mas depois de um tempo fora da mídia, a canadense Avril Lavigne está de volta para provar que ainda tem o que é preciso.
Apresentadora: Confiram essa entrevista exclusiva.
Ela é a popstar canadense de 26 anos que entrou em cena em 2002 e lançou vários hits.
Avril Lavigne foi indiscutivelmente um dos maiores sucessos da década. 3 bem sucedidos álbuns que venderam mais de 30 milhões. E agora depois de 4 anos, ela está de volta com Goodbye Lullaby.
Entrevistador: Você foi pressionada para fazer esse novo álbum?

Avril: Estou bem tranquila, não estou sendo pressionada. Eu faço o que é divertido e aproveito.
Entrevistador: Nesse tempo em que você estava fazendo o álbum com ajuda do seu ex-marido, os fãs ainda estavam te apoiando.

Avril: Sim! Tenho trabalhado nos últimos 4 anos. Os 2 primeiros promocionando o meu último álbum, então tive a chance de interagir com os fãs e eles têm sido incríveis. Espero que eles gostem do meu novo trabalho.

O novo vídeo de Avril foi lançado e conta com a participação da sua mãe.

Avril: Minha família sempre vai à gravação dos clipes. Essa foi a primeira vez que minha foi e eu achei que ela deveria estar no vídeo. Ela aparece na loja de roupas e enquanto eu procuro roupas, eu passo por ela e digo: Ei, Mãe!
Entrevistador: Além de vender álbuns internacionalmente, ela também é famosa pelo seulook, o que fez ela criar sua própria linha de roupas.

Avril: Pra mim, é uma outra maneira onde posso ser criativa. Moda é uma grande parte do que eu faço. E é ótimo, pois eu tenho meu próprio estilo, gosto de me vestir rock 'n' roll, então eu desenho roupas pra mim e meus fãs gostam do meu estilo, eles podem conferir as roupas e tem sido muito divertido.
Entrevistador: Ano retrasado Avril se separou de Deryck Whibley. Quanto que o novo álbum Goodbye Lullaby é inspirado pela separação?

Avril: Eu sou uma pessoa profunda. Nesse álbum, decidi me aprofundar mais. Os outros álbuns são mais pop rock e divertido, com músicas sobre garotos. Esse álbum é mais emocional e profundo. É bem honesto. Era hora de eu fazer isso.
Entrevistador: Ela está num mercado bem competitivo. Britney, Katy, Gaga, Christina. Amigas ou rivais?

Avril: Eu não vejo isso como uma competição. Acho que todas nós nos ajudamos, pois fazemos a mesma coisa. Somos mulheres independentes fazendo música e eu acho que nos apoiamos.
Avril: Estou muito animada pra voltar à Austrália. Faz tempo que estive lá. Estarei em maio ou junho com a primeira parte da minha turnê, no começo.
Apresentadora: O novo álbum de Avril Lavigne, Goodbye Lullaby, estará à venda dia 14 de março.

[Fonte: Forum Alavigne.com]

0 comentários:

Postar um comentário