Escolhido o novo Super-Homem: Henry Cavill

Categorias: , , , , , ,

QUE!?
O ator britânico Henry Cavill, conhecido por seu papel na série "The Tudors", interpretará Clark Kent em um novo filme do Super-Homem produzido pela Warner Bros, esta notícia foi anunciada neste domingo pelo estúdio.

O ator de 27 anos deverá conquistar os fãs do super-herói mais famoso do mundo no filme de Zack Snyder, diretor de outros filmes baseados em histórias em quadrinhos como "300" e "Watchmen".

"É a escolha perfeita para vestir a capa e o escudo com o S", disse Snyder no comunicado, Claro que a informação é discutível.

Nem tanto...
O diretor assegurou que é "uma honra fazer parte" do retorno do Super-Homem ao cinema, que é o "personagem mais reconhecido e reverenciado de todos os tempos" (nem tanto).

O filme contará com o roteirista de "Batman Begins", David S. Goyer, que desenvolverá a história junto com Christopher Nolan, o diretor e roteirista de "A Origem" (2010).

Cavill, confundido erroneamente com protagonista do filme "Stardust - O Mistério da Estrela" (2007) (O verdadeiro protagonista é Charlie Cox), acaba de terminar de rodar a ação "The Cold Light of Day" e ainda vai estrear "Immortals".

Idênticos, né? dá pra confundir na rua! --'
Que nome original...

O Filme se chamará "Superman: Man of Steel".


GRRR!
Quem é fã de Smallville e de Tom Welling "o Clark Kent de Smallville" já deve estar querendo queimar o cara que teve esta idéia na fogueira ou esquarteja-lo, mas infelizmente temos que aceitar, né? afinal os americanos não querem que o Superman troque aquela roupa RIDÍCULA vermelha e azul, estilo super-herói psicodélico, por uma roupa descente como é em Smallville.

E a maioria dos fãs detestaram o Superman O Retorno...

Lembrando que Henry Cavill tem 27 anos e Tom Welling 33 anos.

E mais! Tem os filmes da Liga da Justiça e Da Mulher-Maravilha para serem feitos!

0 comentários:

Postar um comentário