Os quadrinhos “Cowboys and Aliens” se tornará filme, o elenco já foi escolhido e prepara teste 3D

Categorias: ,


De acordo com o site Deadline, o diretor Jon Favreau (“Homem de Ferro 2“) acaba de contratar mais três atores para o elenco da adaptação de ”Cowboys and Aliens“: Paul Dano (“Sangue Negro“), Keith Carradine (da série “Dexter“) e Clancy Brown (“A Hora do Pesadelo“). Ainda não se sabe qual papel de Dano, mas Carradine deve assumir o xerife da cidade e Brown ser um dos cowboys locais. Favreau também informou, pelo seu Twitteroficial, que nesta semana devem começar os testes para o uso do 3D no filme.
Atualmente, o elenco é formado por Daniel Craig (“007 Quantum of Solace“), Olivia Wilde (“Tron Legacy“), Noah Ringer (“O Último Mestre do Ar“), Sam Rockwell (“Homem de Ferro 2“) e Harrison Ford (“Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal“).
O projeto não é novidade em Hollywood. Há muito tempo tem se discutido ideias para levar o quadrinho às telas, e o conceito passou por três estúdios diferentes. Da Universal, para a Dreamworks, para a Columbia e, finalmente, de volta àUniversal.
Na história da HQ, que se passa no velho oeste, vaqueiros e nativos brigam entre si pelo controle da terra. Mas, com a chegada de alienígenas, os inimigos se vêem juntando forças para salvar a Terra do mal comum.
Fonte: Cinema com Rapadura

0 comentários:

Postar um comentário