Estréia de Dragon Ball Kai no Brasil em 2011

Categorias:


Desde a estréia em Abril de Dragon Ball Kai no Japão, muitos se perguntam quando o anime vai passar por aqui. Pois então, durante a Licensing International Expo, evento anual de licenciamentos que acontece em Las Vegas, aToei Animation respondeu a essa pergunta, e a série virá para o ocidente somente em 2011.

Um dos principais motivos é porque atualmente a fase mais famosa da franquia ainda é exibida em dezenas de países ao redor do mundo, portanto a Toei não quer interromper tais trabalhos.

Já aqui no Brasil, é bem possível que seja exibido já em 2010 ou meados de 2011, provavelmente pela Rede Globo, já que a emissora ganhou bons lucros com as outras sagas do anime. Mas só será possível confirmar em 2010, quando as empresas brasileiras forem apresentadas oficialmente à série na Licensing International Expo 2010, abrindo assim as negociações para desenvolvimento e lançamento de produtos da marca.

Para os desavisados, Dragon Ball Kai é uma versão HD da saga Z, contendo em 100 episódios, os 291 da original. A imagem e o som foram tratados para atualizar a animação, ganhando novas cores, uma nova abertura e um novo encerramento. As cenas violentas foram amenizadas para que a série pudesse ser exibida fora do Japão sem a necessidade de cortes bruscos e montagens.

Fonte: Rádio Animix

0 comentários:

Postar um comentário