Giveaway of the day. Um grande site...

Categorias: , ,

Olá a todos...
Hoje venho apresentar o site Give away of the day.
Ele funciona mais ou menos assim: De dia em dia sai um programa gratuito só que você só pode baixar ele naquele dia (Isso não é piratária). Ao baixar, você tem um programa que é pago todo direitinho (ORIGINAL). Há também a versão desse site para Games.


Giveaway of the day é a solução que beneficia tanto produtores como clientes

A ideia por trás desta iniciativa é que muitos sítios e produtores de software oferecem downloads grátis; mas nós somos os únicos a oferecer downloads em giveaway. O que significa isso?

Basicamente, todos os dias escolhemos um programa que será o programa Giveaway of the day. Este programa estará disponível para download durante 24 horas (ou mais, se assim o entender o produtor) e esse software será absolutamente grátis. Isto é – não se trata de uma versão experimental ou limitada – mas de uma versão registada e legal do software que será gratuito para os nossos visitantes*.

O software será apresentado na sua total funcionalidade, sem quaisquer limitações, excepto as mencionadas nos Termos e Condições.

A ligação para download permanecerá no nosso sítio pelo período de tempo acordado com o produtor do software e a informação sobre outros produtos do produtor de software apresentando o título em distribuição.

As avaliações e a informação do produto estarão em linha mesmo depois de expirar o período Giveaway.
A informação sobre Giveaway of the day e os participantes desta iniciativa será incluída nas nossas newsletters e distribuídas pelos nossos visitantes e subscritores.

Nós pagaremos ao produtor do software a licença Giveaway e os nossos visitantes só a receberão depois de executarem um programa de verificação e acordarem nos Termos e Condições para protecção dos interesses dos produtores de software de forma a tornar benéfica esta iniciativa quer para os produtores, quer para os clientes.

Acreditamos que Giveaway of the day permitirá a produtores e clientes encontrarem-se e beneficiarem mutuamente.

Diz o site giveawayoftheday.com


Para acessar ao site: Giveawayoftheday --- GiveawayofthedayGAMES

0 comentários:

Postar um comentário