Hard Hat - The Rebellion (Hard Hat - A Rebelião)

Categorias: ,

"Hard Hat, um robô programado para aniquilar o Mega Man, converteu-se e pretende destruir os planos de Dr. Wily"




Quando o Dr. Wily criou o robô Hard Hat, programou-o para aniquilar o herói Mega Man. No começo, a expectativa de matar e destruir, alimentada pelo pequeno vilão, era bem correspondida. Porém, com o passar do tempo, o Dr. Willy transformou Hard Hat em um servo útil apenas para lhe servir comes e bebes.

Indignado com o que estava sendo submetido a fazer, o robô proclamou seus direitos, mas foi subestimado pelo criador. Por esta razão, sentindo-se humilhado, ele decidiu procurar o Dr. Light, aliado de Mega Man, converter-se e destruir todas as invenções do seu antigo mestre.

É assim que começa a jornada em Hard Hat - The Rebellion. Neste jogo de plataforma, você controla um pequeno personagem com grandes poderes, atirando-se em fases repletas de inimigos variados e armadilhas perigosas sucintas.

ESCOLHA O ALVO

Você deve escolher o robô do Dr. Wily que pretende matar. Ao total são 8 opções, e esta possibilidade faz com que o jogo não tenha fases dispostas em seqüência.

Cada inimigo possui um labirinto personalizado, com cenário e obstáculos característicos, surgindo somente no fim da fase (como um chefão).
A dificuldade pode variar de level para level, de acordo com o poder do adversário selecionado.

Equipe seu inventário

É comum obter itens como recompensa por ter posto abaixo um inimigo. Estes extras podem fazer com que sua espécie de arma seja modificada, tornado-a mais rápida ou potente etc.

Também é fácil de encontrar objetos revitalizantes, que recuperam pontos de energia para o Hard Hat.

COMANDOS

  • Tecla A: pular.

  • Tecla S: atirar.

  • Barra de Espaço: confirmar.

  • Plataformas:




    Screenshot





























    O jogo é Lessimo, mas é difícil, por isso não pense que é um joguinho de Criançinha de 3 anos.

    0 comentários:

    Postar um comentário