Kamen Rider comemora 10 anos com um "musical"

Categorias: ,

Kamen Rider comemora 10 anos com um "musical"


Fonte: Rádio Animix, escrito por Bruno Figueiredo ~Kalton~


Kamen Rider (仮面ライダー), a famosa série tokusatsu que estreou em abril de 1971, está comemorando 10 anos de retorno à televisão. A série, que parou de ser produzida logo após a morte do autor Shotaro Ishinomori(1938 - 1998), voltou para a TV apenas em 2000 com o tokusatsu Kamen Rider Kuuga. E para comemorar essa década após seu retorno, será realizado um show com direito até a um “musical”.

Chamado “MASKED RIDER LIVE & SHOW ~Junensai~”, o evento terá dois dias de duração, 28 e 29 de junho, no centro de eventos Tokyo International Forum (東京国際フォーラム). O primeiro dia terá como convidados participantes das séries Kamen Rider, como os atores Masahiro Inoue, Ryota Murai, Kanna Mori,Kimito Totani, e outros. O primeiro dia também terá palestras, conversas e exibições de vídeos sobre os últimos dez anos da franquia.

Já no segundo dia acontecerá um concerto com todos os cantores das músicas tema da série, incluindo m.c.A.T,Masayuki Tanaka, Keiko Terada,Rica Matsumoto e a banda RIDER CHIPS, além de uma “batalha de dança musical” com performances de antigos Riders como Kuuga, Agito, e Den-O.

0 comentários:

Postar um comentário