Sony VAI re-lançar jogos PS2 no PS3

Categorias: ,


Segundo um documento oficial da Sega, a Sony tem planos para re-lançar os seus jogos PS2 para a PlayStation 3 e já andou contatando produtoras para apoiarem a nova tecnologia de reconhecimento de movimentos.

Estas informações vêm directamente de uma reunião realizada em 5 de Agosto, onde foi expresso pela Sony que querem vender todos os jogos PS2 na PSN, tendo sido mencionados nomes importantes como Sonic e GTA: Vice City.

No que toca aos controles por movimento, a Sega revelou que forneceu uma lista de jogos que podem funcionar bem com a tecnologia, como Virtua Tennis, acrescentando ainda que o "Motion Controller" deverá chegar na Primavera de 2010, avançando o mês de Março como data de lançamento para o Japão. Interessante ainda é o fato de poder haver uma interação entre esta tecnologia e a PSP, não tendo sido, no entanto, avançados quaisquer detalhes.

PS. Recentemente a SONY registrou a patente de emulação de PS2 usando o processador CELL do PS3, creio eu que ela ainda não o fez por causa da recente redução do preço do PS2 pra $99,99 dólares. com isso ela ainda mantem o PS2 no mercado por algum tempo!

0 comentários:

Postar um comentário