Jogue PS3 em qualquer lugar com Spawn HD 720

Categorias:

Recentemente, a Spawn Labs anunciou seu mais novo produto direcionado ao mercado do entretenimento eletrônico, o Spawn HD 720. Trata-se de um aparelho que conta com uma proposta similar ao revolucionário OnLive, mas com algumas vantagens ainda mais interessantes.

Com o Spawn HD 720, jogadores poderão jogar remotamente qualquer jogo dos consoles Xbox 360, Xbox, PlayStation 3, PlayStation 2 e GameCube. Basicamente, os consoles servirão como uma espécie de servidor e transmitirão os dados para o aparelho, que pode enviar as informações via internet para qualquer lugar do mundo. Tudo em uma resolução de até 720p rodando a 30 quadros por segundo.



Ou seja, você liga seu PS3 no Spawn HD 720 e viaja para a casa de seus tios, por exemplo. Ao chegar lá, você pode conectar seu notebook à internet, acessar o site da Spawn Labs e baixar o programa. Depois disso, basta selecionar seu console e iniciar o jogo, tudo remotamente. Além disso, você também pode liberar seu console para seus amigos, permitindo jogatinas cooperativas como se estivessem lado a lado.

Além disso, o Spawn HD 720 conta com um belo recurso de controle virtual. Com ele, você poderá plugar qualquer controle USB ao seu computador e mapear os comandos de qualquer console. Se preferir, também é possível jogar com o próprio teclado.

O periférico deve chegar ao mercado em novembro deste ano, saindo por US$199,95.

Fonte:Baixaki Jogos

0 comentários:

Postar um comentário