PS3+TV 3D!



A Sony parece estar decidida a levar os televisores 3D a todos os lares. E para a empresa nipónica, a PS3 terá um papel importante. De facto, a Sony prevê que os televisores 3D estejam generalizados em finais de 2010.

Em declarações ao site MCV, Howard Stringer, presidente da Sony, disse que o PS3 será totalmente compatível com os televisores 3D que a Sony irá apresentar brevemente.

O site diz ter confirmação de fontes da indústria que a Sony já supervisionou o desenvolvimento interno de jogos 3D. Mas no entanto a companhia nipónica prefere atuar com prudência até que exista um padrão 3D claro na indústria de entretenimento.

O jornal The Telegraph adianta já as declarações que Stringer irá fazer durante o evento alemão IFA. "Hoje, as 3D estão claramente no caminho para o mercado das massas. Tal como aconteceu com a alta definição há uns anos atrás, ainda existem uma série de problemas que deverão ser resolvidos. Mas o comboio 3D está em marcha, e nós na Sony estamos preparados para levá-lo até aos lares."

0 comentários:

Postar um comentário