DragonSky

Categorias:


"Escolha entre duas facções marciais da antiga China em um MMORPG com muita ação, golpes e batalhas!"



Há mais de dois mil anos, na Antiga China, duas facções rivais lutavam pelo poder e o controle – ambas desejavam a supremacia em todo o país. Os “Corações de Tigre” (Heart of the Tiger) travam guerras intermináveis e sangrentas contra os “Alma de Dragão” (Soul of the Dragon) em um ambiente em 3D e muitos locais para serem explorados.

Uma vez escolhida a facção, cada jogador pode optar por uma classe de lutador de acordo com as suas armas. São espadas, bastões, lanças e até mesmo o próprio corpo se torna uma arma letal quando é preciso defender seus clãs, aldeias e a si mesmo. Você deverá escolher uma dentre as especialidades marciais que poderão defender melhor a filosofia do seu grupo. Contudo, tome cuidado. O mesmo preparo que você está buscando, o seu rival já conseguiu. E agora? O que você vai fazer?















Entre no mundo de Gangho e defenda seus ideais na lâmina da sua espada. Porém, antes disso, você precisa criar a sua conta no site oficial do MMORPG DragonSky – clique aqui para acessá-lo. Feito o seu cadastro, é hora de baixar o cliente de jogo. Este arquivo é leve, pesa pouco mais de 120 KB. Entretanto, ele é apenas a primeira parte. Quando for executado, este cliente irá fazer o download do jogo em si. Aguarde, este processo pode demorar.
















Depois de instalar o jogo, é hora de iniciar sua diversão. Insira seu login e senha criados anteriormente no site do DragonSky e prepare-se para a ação. Agora que já está logado, crie um personagem. Tanto os homens, quanto as mulheres possuem diversas opções de cabelo, cor de pele e expressão facial. Escolha aquela que melhor combina com a personalidade do seu lutador. Quando terminar, você será levado ao centro de aprendizado de artes marciais.
















Converse com os personagens que possuem um ponto de interrogação (?) ou exclamação (!) sobre a cabeça; eles têm muito a lhe ensinar. Alguns deles irão passar missões para que você possa treinar suas habilidades e também suas capacidades de persistência. A sua primeira missão será assassinar cinco dos “Grashoppers”, invasores de roupa verde que não terão o mínimo de piedade para poupar a sua vida. Portanto, é preciso livrar-se pelo menos cinco deles para realizar a missão.
















Conforme seu nível vai aumentando, os desafios ficam mais complicados e os inimigos mais sedentos por sangue e vitória. Novas cidades irão aparecer no seu caminho também – não deixe de conhecê-las a fundo. Afinal, seu personagem também pode se relacionar com outros jogadores do DragonSky. De danças à caretas, tudo está permitido no jogo. Contudo, lembre-se de manter o respeito com as outras pessoas.



















Plataformas:







Clique Aqui para Baixar!

0 comentários:

Postar um comentário