Ultraman em filme !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Categorias:

Lançamento no Japão em 12 de dezembro de 2009!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Para quem não sabe (pouco provável), está chegando no fim do ano um novo longa estrelado pela maior família de heróis do Japão, e não falo do tamanho físico.

A exemplo do que aconteceu no recente All Rider Vs. Dai Schocker, que reuniu todos os gafanhotos motoqueiros, este longa reunirá todos, eu disse TODOS os membros da família Ultra frente à ameaça de Ultraman Belial, um renegado preso há tempos pelo próprio Ultraman King, que utiliza o dispositivo Giga Battle Nizer, que lhe permite controlar 100 monstros, os quais Belial usará para atacar a Nebulosa M-78, lar dos gigantes heroícos.



O elenco principal formado por Hiroshi Nagano (Tiga), Takeshi Tsuruno (Dyna), Takeshi Yoshioka (Gaia), Shunji Igarashi (Mebius), Susumu Kurobe (Ultraman), Kôji Moritsugu (Seven), Jirô Dan (Jack) e Keiji Takamine (Ace), além dos 8 Ultras do filme." Também participaram o diretorTakeshi Yagi e o roteirista Keiichi Hasegawa.

Pelo trailer, muita porrada de gigantes, e as presenças dos atores originais,inclusive do primeirão de todos, Sussumu Kurobe, com um visual totalmente Obi-Wan Kenobi.

A direção é de Koichi Sakamoto, que durugiu várias temporadas de Power Rangers na Nova Zelândia.

Mega Monster Battle: Ultra Galaxy Legend The Movie estréia em 12 de Dezembro de 2009.


Detalhes:

Por essa ninguém esperava! O longa Mega Monster Battle Ultra Galaxy (vulgo Ultraman Legend - site oficial) que estreia 12 de dezembro, no Japão, contará com a participação de um dos políticos mais populares e influentes do arquipélago.

0 comentários:

Postar um comentário