A Warner Bros produzirá filme de Robotech (MACROSS - Nome original de ROBOTECH)

Categorias: , ,

Live action sairá de parceria com a Maguire Entertainment.

Uma novidade nos cinemas!!!!!!!!
Foi anunciado que a Warner Bros junto com a Maguire Entertainment, produzirá o um live action do Anime Robotech (também conhecido como MACROSS)

O ator americano, que está considerando interpretar o personagem Rick Hunter, afirma expectativa ao iniciar as gravações: “Estamos muito empolgados para trazer Robotech às telonas. Existe uma mitologia rica que será a grande base para um filme sofisticado, inteligente e divertido”.

Robotech se passava na Terra em um tempo onde os lideres do mundo têm de unir suas forças para construir robôs gigantes a partir de uma tecnologia encontrada em um OVNI. A humanidade se vê então forçada a defender-se de três ataques de alienígenas.

Craig Zahier foi contratado para escrever o roteiro, e prometia atualizar o cenário desde 1985, mas Segundo o site CHUD, o lendário Lawrence Kasdan, que escreveu nada menos do que O Império Contra-Ataca e Caçadores da Arca Perdida, estaria assumindo o roteiro. Não se sabe se ele aproveitará o texto do novato Craig Zahler. Drew Crevello, Jason Netter e Frank Agrama também já estão escalados para a produção do longa-metragem.

Tobey Maguire o ator principal:














Algumas imagens da série:

0 comentários:

Postar um comentário