Distribuído pela EA, "Portal 2" chega em abril de 2011 para PS3, XBOX360, Mac e PC

Categorias: , , , , , , , , , ,

As câmeras de testes de Aperture vão se abrir em abril de 2011, mês em que "Portal 2" chegará às lojas norte-americanas. Segundo a Valve, o jogo será lançado no dia 21 de abril de 2011.

"'Portal 2' é o título mais inovador na história da companhia e o jogo terá lançamento de primeira classe", disse Doug Lombard, vice presidente de marketing da Valve em comunicado oficial. O game será distribuído para consoles pelo selo EA Partners, e a versão de PC e Mac usará o Steam como principal plataforma "Estamos empolgados em trabalhar com a Electronic Arts que vai distribuir o título enquanto nós expandimos nossa plataforma para o Mac e PlayStation 3", conclui.

O bolo é uma mentira

Assim como no primeiro jogo, "Portal 2" tem como mecânica o uso de uma arma que cria portais de teletransporte, no qual os jogadores são desafiados a encontrar formas de passar por câmaras de testes que exigem raciocínio dos jogadores. O game vai mostrar novas áreas do laboratório Aperture e vai trazer de volta Glados, o computador assassino que infernizou a vida dos jogadores no título anterior.

O jogo também terá um modo cooperativo para dois jogadores com novos personagens e que vai exigir trabalho em equipe para passar dos desafios.

"Portal 2" está em desenvolvimento para Xbox 360, PlayStation 3, PC e Mac.

Fonte: UOL Jogos

0 comentários:

Postar um comentário