""Playing God" foi o último single do álbum" disse Hayley Williams do Paramore

Categorias: , , , , , , ,

Apesar do vídeo de Playing God ter sido lançado recentemente, Hayley Williams disse que a banda encerrou oficialmente os trabalhos com o álbum Brand New Eyes.

Em entrevista à Mtv, a vocalista do Paramore brincou, dizendo: "Nós sugamos a última gota no mês passado. Lançamos o single Playing God e fizemos o vídeo com nosso amigo - diretor do clipe - Brandon Chesbro, e eu me sinto muito bem (...) nós atingimos a linha de chegada e somos 'medalhas de ouro'. Eu adorei e estou muito orgulhosa".

Portanto, não haverá mais singles para o álbum Brand New Eyes, que foi lançado em 2009 e marcou a volta da banda ao sucesso após um período de turbulência entre os integrantes.

Hayley ainda falou que quando começou as conversas para o roteiro do vídeo, já sabia que esse seria o trabalho final. Por isso, ela e o diretor decidiram filmar na sua na casa em Franklin, no estado do Tennessee.

"Nós filmamos na minha casa, portanto foi bastante pessoal e é assim que a gente gosta de manter as coisas.

Nós trouxemos um grupo de amigos que ficaram passeando pelo set o dia todo. E Frank sendo um de nossos melhores amigos, fez a direção. Foi uma abordagem pessoal e divertida que a gente deu à letra da canção."

Apesar de não ter comentado os planos para um novo álbum, os fãs brasileiros ainda podem esperar mais novidades do Paramore, já que a banda confirmou cinco shows no país em fevereiro do próximo ano.

Fonte: Vagalume

0 comentários:

Postar um comentário