Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2

Categorias: , , , , , , ,


Início: Episódio 1 de Naruto Shippuden
Fim: Naruto vs. Pain
Desenvolvedor: CyberConnect2
Distribuidor: NAMCO BANDAI
Genêro: Luta Ação
Lançamento: 19 de Outubro de 2010
(EUA)
Plataformas: PS3
Xbox 360
Jogadores: 1-2(tanto Online quanto Offline)
Faixa Etária: para maiores de 13 anos


Site Oficial:http://www.bandaigames.channel.or.jp/list/naruto_storm2/



História:

Naruto: Ultimate Ninja Storm trouxe o estilo da série Ultimate Ninja para a atual geração. Agora, é hora de Ultimate Ninja Storm 2 levar a pancadaria clássica do “Ninja da Aldeia da Folha” também para o Xbox 360, ocupando-se ainda de estrear na atual geração o arco de histórias Shippuden — fase adolescente de Naruto e Cia. —, para qual a CyberConnect2 desenvolveu uma narrativa entremeada de efeitos dramáticos.

Com Ultimate Ninja Storm 2, a desenvolvedora CyberConnect2 manteve estilo semelhante ao do seu antecessor. Há a combinação entre os visuais apurados dos animes com porções bojudas de história e batalhas frenéticas. Os gráficos também mantém seu estilo clássico, com efeitos cel-shaded (o popular efeito cartum) e ambientes tridimensionais. Complementando o estilo cartunesco, os planos de fundo do jogo trazem belos traços feitos à mão.

Sob seu controle, um dos 40 personagens da série. Entretanto, assim como ocorria no primeiro título, você iniciará escolhendo três personagens, que podem ser trocados livremente durante as batalhas. O sistema de combate clássico também atravessou diversas melhorias. A desenvolvedora também resolveu dar maior atenção ao feedback proporcionado pelos fãs do primeiro jogo.

Entre os pedidos dos fãs, aparecia uma quantidade ainda maior das pitorescas batalhas contra chefes do primeiro jogo. Desejo atendido, e o melhor exemplo é a luta contra Kakashi. Embora a primeira parte do embate se dê de forma bastante previsível, após o sensei perder uma quantidade considerável de energia, uma cena de corte traz cenas de animação, e aparecem os já tradicionais mini games — nesse caso, aperte desesperadamente os botões para carregar o máximo possível uma explosão de energia. O mesmo padrão se repete em outros chefes.


Naruto é, sem sombra de dúvidas, uma das grandes sensações desta década. Conquistando milhares de fãs ao redor do mundo todo, a obra nipônica marcou presença no mundo do entretenimento, seja com seu formato em anime ou mangá. Obviamente, o mundo dos games também sentiu isso.

Desde a época do saudoso PlayStation, Naruto e sua turma protagonizam vários jogos. Nesta geração, o ninja continua firme, trazendo diversos títulos de gêneros distintos. Talvez um dos games mais impactantes seja Naruto Ultimate Ninja Storm, lançado exclusivamente para o PlayStation 3.

O sucesso do game acabou fazendo com que a Namco Bandai, responsável pela distribuição, investisse em mais um jogo da série. Novamente, os adolescentes retornam para o PlayStation 3 com Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 2, que também chega pela primeira vez ao Xbox 360.


Durante a concepção do que deveria se tornar Ultimate Ninja Storm 2, a CyberConnect2 afirma ter inclinado os ouvidos aos pedidos dos fãs. Bem, entre esses pedidos, estaria: “queremos mais lutas contra chefes!”.

Bem, desejo atendido. UNS 2 trará uma quantidade ainda maior das pitorescas batalhas contra chefes do primeiro jogo. Uma das lutas demonstradas foi contra Kakashi. Embora a primeira parte do embate se dê de forma bastante previsível, após o sensei perder uma quantidade considerável de energia, uma cena de corte traz cenas de animação, e aparecem os já tradicionais mini games — nesse caso, aperte desesperadamente os botões para carregar o máximo possível uma explosão de energia.

No mais, você ainda poderá optar pelo áudio original, em japonês, ou pela tradução para o inglês, com a possibilidade de reverter a escolha a qualquer momento — uma benção para os fãs mais puristas do anime, sem dúvida. Ultimate Ninja Storm 2 traz ainda as clássicas batalhas offline entre dois jogadores, bem como batalhas online via Xbox Live e PSN — sem maiores detalhes até o momento.

A demo do game vai direto ao ponto. Você possui apenas um modo de jogo, que é iniciado automaticamente após o botão Start ser pressionado. Depois disso, você é apresentado a uma espécie de tutorial que exibe, em japonês, a função de alguns botões. Bem, provavelmente ele será só um enfeite em sua tela, principalmente se você não domina a língua. O jeito é descobrir a função “na raça”, o que não é muito difícil.

Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 2 introduz Kakashi, Naruto e Sakura em um belo dia de treinamento — ao menos é isso que se dá a entender. Você controle o jovem Naruto e é auxiliado por sua companheira ninja, Sakura. O objetivo é realmente simples: treinar e mostrar suas habilidades contra Kakashi.

O jogo conta com um sistema relativamente simples de jogo. Seu personagem é visualizado através da perspectiva “over the shoulder”, na qual o sujeito é exibido de costas para a tela — semelhante a alguns jogos de luta da série Dragon Ball.


-Algumas Screenshots :




















-Alguns Vídeos :






Fonte : Baixaki Jogos

0 comentários:

Postar um comentário