Ninja Gaiden 3 está vindo e estará disponível para Xbox 360 e PS3

Categorias: , , , , ,

Yosuke Hayashi, atual presidente da Team Ninja (para quem não sabe é a empresa que cria Ninja Gaiden), que substitui Tomonobu Itagaki, confirmou em recente entrevista, que planeja continuar a série criada por Itagaki, ao contrário do ex-presidente.

Como alguns acreditam que Hayashi simpatiza mais com o PlayStation 3 do que Itagaki. Ninja Gaiden Sigma 2 é uma reformulação de Ninja Gaiden 2, lançado 2 anos depois da versão para Xbox 360.

Quando lhe perguntaram se planejava lançar o conteúdo extra disponível em Sigma 2 para o Xbox 360 via Xbox Live, Hayashi negou. Em vez disso, segundo ele, o desenvolvimento de uma continuação irá acontecer.
Yosuke Hayashi:
“O que os jogadores estão procurando é o próximo capítulo — o futuro de uma excelente série. Nós sentimos que estamos em uma posição que permite isso acontecer.”
“Nós teremos que exigir o máximo de nós mesmos, e é melhor que as duas audiências (Xbox 360 e PlayStation 3) recebam um jogo completamente novo.”
Os sucessos Ninja Gaiden, Ninja Gaiden Σ, Ninja Gaiden 2 e Ninja Gaiden Σ 2 terão continuação e saberemos o que aconteserá na História de Ryu Hayabusa, afinal ele não se decidiu se fica com a Ayane, com a Rachel ou com a Momiji... XD
Personagens:
Ryu Hayabusa

O protagonista central da série Ninja Gaiden, mestre ninja, descendente da linhagem do Dragão, e portador de "curso" a espada do Dragão.



Shuriken
Possui uma grande variedade de armas no Gaiden Σ 2 de Espada Ninja e Shuriken até Garras e Arco e Flecha.
Usa o discurso de mestre ninja para pegar a Ayane.
Ayane
Uma Kunoichi* e enquanto ela não é do clã Hayabusa, ela ajuda Ryu ao longo do tempo.
*Kunoichi é um ninja do sexo feminino**.
Possivelmente foi a segunda a ir para a cama com Ryu XD.
**As mulheres tiveram um papel especial no universo ninja. Além das habilidades tradicionais de um ninja, as Kunoichi recebiam um treinamento especial na arte da sedução e, a partir disso, se aproveitavam dessa habilidade para se infiltrar em grupos influentes (do governo, por exemplo) a fim de buscar informações ou mesmo para aniquilar inimigos com o mínimo de força e o máximo de estratégia possível.
As Kunoichi, inclusive, detinham um uniforme exclusivo em que suas pernas ficavam à mostra de uma forma bem sensual. Dificilmente não atingiam seus objetivos.
Kunai


Ayane possui um arsenal pequeno: Uma Espada Ninja e Kunai explosiva.


Momiji


Membro do clã Hayabusa, ela usa uma lâmina longa, mais proeminentemente chamado Naginata. Apareceu originalmente em Ninja Gaiden Dragon Sword (versão para Nintendo DS).

Outra Kunoichi, só que é do clã Hayabusa

Possivelmente a Primeira a ir para a cama com o Ryu.
Não conheço o arsenal dela.



Ryu e Momiji 2 Minutos antes da relação sexual











Rachel


É uma caçadora de demônios (é só lembrar da Sango do Anime InuYasha), que está na posse da "Blood Fiend's Curse". Apareceu originalmente em Ninja Gaiden.

Com certeza foi a terceira que o Ryu pegou...

Não conheço arsenal dela também.

Cá entre nós lembra a Rachel






Capas:




























Até o proximo post e tenha um bom feriado!!

0 comentários:

Postar um comentário