Ke$ha viaja com um curandeiro na sua turnê

Categorias: , ,

A cantora revelou o que faz para manter sua energia espiritual durante a turnê.

A excêntrica cantora dos sucessos Your Love Is My Drug e Take It Off revelou qual é o segredo para se manter em "paz-de-espírito" durante suas viagens.

Em entrevista à revista Seventeen, Ke$ha disse que viaja acompanhada de um curandeiro espiritual.

"Eu tenho um curandeiro espiritual na turnê comigo e antes de cada show nós centralizamos nossos chacras. Nós meditamos e aprimoramos minhas habilidades psíquicas, além de fazer acupuntura e comer alimentos 'super' orgânicos" disse.

Ke$ha também usa essa filosofia na sua vida social, já que declarou que só se socializa com pessoas que a fazem se sentir bem consigo mesma e que saibam aproveitar o momento.

"Eu poderia fazer festa dentro de uma caixa de papelão acompanhada de um monte de gente divertida sem me importar. Pra mim são as pessoas que me cercam que fazem a diferença, por isso eu sempre tento estar acompanhada de pessoas hilárias".

Ainda sobre Ke$ha, ela irá relançar seu álbum de estreia "Animal", com 9 faixas em versões remixadas, sob o título de "Cannibal", assim como fez Lady Gaga em seu "The Fame Monster". O lançamento está previsto para o dia 22 de novembro.

Fonte: Vagalume

0 comentários:

Postar um comentário