Vocalista do Kings Of Leon diz que o vício em analgésicos prejudicou sua memória

Categorias: ,


Caleb Followill disse que quase não se lembra do lançamento de "Only By The Night".
O cantor dos sucessos Sex On Fire e Use Somebody confessou que ficou viciado em analgésicos depois de ter feito uma cirurgia no ombro em 2008.

Caleb Followill disse que, na época do lançamento de seu último álbum, estava abusando tanto dos medicamentos que quase não consegue se lembrar de tê-lo lançado.

O vocalista do Kings Of Leon declarou ao jornal The Sun: "Only By The Night ficou bastante zoado. Eu não lembro muito dele. Eu fiz uma cirurgia no ombro e eu meio que me viciei nos analgésicos".

Agora recuperado Caleb acredita que ele e sua banda podem ser tão grandes quanto eles quiserem.

Porém ele acha que existe alguém que pode ameaçá-los. E essa pessoa é ninguém menos que Susan Boyle.

A banda que está prestes a lançar seu quinto álbum "Come Around The Sun", teme que a cantora escocesa possa vender mais discos do que eles: "Estou preocupado com a Susan Boyle. E se ela vender mais discos do que nós? Essa mulher é uma força da natureza" declarou o cantor.

Fonte: Vagalume

0 comentários:

Postar um comentário