Justin Bieber desabafa no Twitter antes de seu show: "Eu não estou mudando quem eu sou!"

Categorias: , ,

Hoje dia 25 de Outubro, Justin Bieber desabafa no seu Twitter:

"Às vezes, você só precisa pegar a estrada. mas eu não estou mudando quem eu sou nem esquecendo de onde vim ou quem me trouxe até aqui. Eu amo o que eu faço e eu aprecio todo o seu apoio."

Justin parece estar irritado com os boatos sobre ele mudar seu estilo, devido ao seu ultimo vídeo, no qual Ele decidiu fazer um pseudônimo, "Shawty Mane", o cantor provavelmente está procurando provar suas habilidades no jogo do rap. O vídeo apresentou Bieber mostrando suas habilidades "dando ritmo à música" com um óculos desproporcional em um microfone do estúdio e fazendo alguns movimentos de hip hop em uma rua.

No final de seu vídeo de rap, Bieber diz, "eu sou Justin Bieber, você pode me conhecer como o cara que canta 'Baby'. Sou cantor pop, sou branco. Mas eu queria fazer isso para provar que tenho habilidade no jogo do rap."

Ele diz: "Visto que todos esses rumores por aí, sobre coisas que aconteceram e coisas que eu disse ou que estou fazendo ... bem ... Se você não ouvi-lo anunciado por mim neste twitter @ justinbieber, existe 99% de chances de que não são verdadeiras."


Fonte: Twitter de Justin Bieber (As Palavras de Bieber) e Zacquisha (Sobre o novo vídeo)

0 comentários:

Postar um comentário