Ensaio fotográfico de Glee causa polêmica nos EUA

Categorias: ,

Conselho formado por pais considera fotos de atores da série "impróprias" na revista GQ.

Lea Michele, Cory Monteith e Dianna Agron, mais conhecidos como Rachel, Finn e Quinn da série Glee, fizeram um ensaio fotográfico ousado para a revista GQ. Porém, essas fotos estão causando grande polêmica nos Estados Unidos.

O Parents Television Council, conselho formado por pais que avalia a programação da TV, considerou o ensaio ousado demais. "É perturbador que a GQ, que é uma publicação para homens adultos, esteja sexualizando as atrizes que interpretam meninas de colégio em Glee".

O conselho foi ainda mais longe ao dizer que o material fotográfico "beira à pedofilia". Vale lembrar que o ator Cory Monteith tem 28 anos e as atrizes Dianna Agron e Lea Michele têm 24 anos.

O editor da revista GQ, Jim Nelson, respondeu com outra nota para o conselho de pais. "O Parents Television Council não deve estar assistindo muita Tv atualmente e deveria aprender a dividir realidade de fantasia (...) essas "crianças" estão na casa dos 20 anos. Cory Monteith tem quase 30! Eu acho que eles têm idade suficiente para fazer o que quiserem".

Os produtores da série não se pronunciaram sobre o ensaio fotográfico.

Fonte: Vagalume

0 comentários:

Postar um comentário