Após cantada, a modelo Lívia Andrade xinga Jesus Luz

Categorias: , ,


O romance entre Jesus Luz e Madonna parece mesmo ter chegado ao fim, e o modelo já está de olho em outras mulheres. Que o diga Lívia Andrade, que trabalha no programa “Silvio Santos”. A modelo e Jesus estiveram no mesmo evento em Divinópolis, Minas Gerais, na última sexta-feira (23), e parece que o ex da “Rainha do Pop” deu uma cantada na modelo.

Pelo menos essa é a história que Lívia contou em seu Twitter. Além de falar do ocorrido, a modelo não poupou Jesus Luz, e atacou o modelo por todos os lados.

O BONECO INFLÁVEL jogado no lixo por Madonna teve a audácia de ligar e bater na porta do quarto no hotel. Jesus conheceu foi o capeta ontem! Esse marionete anda cercado por homens, porque ele não age e nem se comporta como tal. Precisa de babás pra trocar suas fraldinhas sujas. Ele mostrou sua total falta de respeito pelas mulheres, nunca troquei uma palavra com esse babaca, como pode ser tão sem noção?!”, escreveu Lívia.

Além disso, Lívia Andrade contou o que aconteceu depois que ela foi brigar com o modelo, de acordo com a versão dela: “Esse babaca só me pediu desculpas, porque eu fui tirar satisfação com ele, apertei a mão dele para não fazer outra coisa e perder a razão. Gente, eu não conhecia o cara, nunca dirigi à palavra. Ele ligou e bateu na porta do meu quarto insistindo pra entrar e me chamando pro ‘bacanal’”.

“Se para alguém isso é normal, pra mim não é e nunca vai ser! Eu não vou trabalhar pra isso, não admito essa falta de respeito, ninguém merece”, desabafou.

Fonte: MSN Brasil

0 comentários:

Postar um comentário