Mega Man terá jogo Online

Categorias: , ,



Capcom cada vez mais mostra que está valorizando suas antigas franquias e um grande exemplo disso é a sérieMega Man, que nos últimos dois anos contou com os lançamentos dos jogos Mega Man 9 (2008) e Mega Man 10 (2010). Mas, a tendência de apostas no famoso robô azul não descansa por aí, pois já foi confirmada que a empresa sul-coreana Neowiz Games, produtora conhecida pelos Massive Multiplayer Online (MMO) como Fifa Online, está produzindo um MMO de Mega Man. A novidade será um RPG de ação e a aventura manterá o típico design com exploração lateral, já bem conhecido nos jogos da franquia.

O lançamento ainda não tem data prevista, mas até o momento só estaria confirmado para estrear na Coréia. No entanto, é bem provável um lançamento mais internacional, já que a marca Mega Man Universe foi licenciada nos Estados Unidos e na Europa.

Essa não será a primeira aparição de Mega Man nos jogos com universo aberto, pois a ideia já foi explorada com a série Mega Man Legends, lançada primeiramente para PlayStation, no Japão (1997) e nos Estados Unidos (1998).

Após a divulgação das primeiras imagens conceituais do futuro lançamento de Mega Man Online, foi liberado o primeiro trailer do jogo que está previsto para estrear na Coréia ainda neste ano.
Além de revelar o visual do jogo, o vídeo está mais focado em mostrar detalhes sobre o enredo e personagens secundários, como ProtomanBassIrisAlia e os originais mestres robôs, não existindo nenhuma demonstração da jogabilidade. Como noticiado anteriormente, ainda não existem informações sobre o lançamento em outros países.

Mega Man Online será um RPG de ação e aventura com gráficos em 3D, mas manterá o tradicional design 2D de exploração lateral.





Fonte: Rádio Animix

0 comentários:

Postar um comentário