Miley Cyrus comemora 18 anos com muita dança

Categorias: , ,

A cantora/atriz completará 18 anos de idade amanhã (23 de novembro), mas já começou a comemorar ontem, logo após a premiação American Music Awards (AMA).

Miley Cyrus e sua mãe, Tish Cyrus, fizeram uma competição na pista de dança - o que explica a habilidade de Miley para dançar.

Tendo a quem puxar, Miley explica como será a comemoração: "Nós vamos sair para dançar depois. Eu e a minha mãe temos coreografias para mostrar - todo mundo adora quando a gente dança junto."

Miley também disse que ela e sua mãe sempre praticam coreografias em casa, usando um joguinho de computador como base.

E a cantora ainda revela: "A minha mãe ganha de mim no jogo! Ontem ela fez 600.000 pontos, e eu só fiz 300.000. Ela dança muito bem!"

Por fim, Miley Cyrus diz aos internautas do Access Hollywood: "Eu comemoro o mês inteiro. Sempre uso o mês de novembro todo!"

Fonte: Vagalume

0 comentários:

Postar um comentário