Akon diz que novo álbum de Lady Gaga vai deixar todos os fãs impressionados

Categorias: , ,

Akon foi uma das poucas pessoas que já puderam ouvir o próximo álbum de Lady Gaga e se declarou impressionado com as novas canções.

Em entrevista à Mtv, o criador de Beautiful, que é uma das pessoas que colaborou com Gaga em "Born This Way", disse: "eu já ouvi, e o que eu posso dizer é que estou entusiasmado, e olha que eu sou uma pessoa difícil de impressionar".

Ele ainda revela que não está nem um pouco preocupado com o sucesso do novo trabalho de Lady Gaga e tem certeza que ela vai se superar ainda mais, tanto na parte musical quanto no visual.

"Ela é bastante criativa e sempre consegue achar seu próprio caminho. Quando se trata de se superar, não existe ninguém melhor. E pelo o que eu ouvi até agora tenho certeza que ela vai se dar bem!.

Se eu fosse comparar com o trabalho anterior, eu diria que este está um nível acima. É como se a gente embarcasse lentamente numa viagem. Se ela fizesse uma mudança muito drástica, provavelmente perderia todo mundo que gostou do primeiro álbum. Mas uma vez que a sonoridade foi criada e estabelecida, nós conseguiremos agarrar todos os 'monstros' e levá-los direto para o cemitério". Por fim, Akon deixa sua última impressão: "É louco. É incrível".

O lançamento de "Born This Way" está previsto para o início de 2011.

Fonte: Vagalume

0 comentários:

Postar um comentário