Detalhes sobre o novo álbum de Michael Jackson

Categorias: ,


Depois de "Breaking News", foi anunciado que o próximo single será uma parceria com Akon.
O álbum póstumo de Michael Jackson vem levantando muitas especulações e surpreendendo os fãs desde que foi anunciado.

Agora, a tracklist revela que o disco contará com três parcerias um tanto quanto inesperadas, mas sabiamente planejadas pelo Rei do Pop: uma com Akon, outra com 50 Cent e uma terceira com Lenny Kravitz.

Akon fala sobre Hold My Hand (With Akon), parceria sua com Michael e que deverá ser o próximo single lançado antes do álbum.

Composta pelo senegalês, Hold My Hand (With Akon) foi gravada pelos dois em Las Vegas em 2007. Uma versão não-finalizada da música vazou na internet em 2008, mas Akon finalizou a produção depois da morte de Michael.

Ele diz: "O mundo não estava pronto para ouvir Hold My Hand (With Akon) alguns anos atrás. Nós ficamos arrasados quando vazou, mas agora chegou a hora.

Finalizada, a canção ficou incrível, linda, uma música inesquecível. Estou tão orgulhoso de ter tido a chance de trabalhar com um dos meu maiores ídolos."

As canções do álbum foram compiladas de trabalhos realizados nos três últimos anos e será o primeiro material autêntico de Michael Jackson lançado em nove anos.

Confira abaixo o nome das músicas de "Michael", o próximo disco do Rei do Pop:

1. Hold My Hand (With Akon)

2. Hollywood Tonight

3. Keep Your Head Up

4. The Way You Love Me

5. Monster (com 50 Cent)

6. Best of Joy

7. Breaking News

8. Another Day (com Lenny Kravitz)

9. Behind the Mask

10. Much Too Soon

Fonte: Vagalume

0 comentários:

Postar um comentário