Beyoncé promete álbum diversificado

Categorias: ,

Os fãs da diva Beyoncé ficarão surpresos quando a cantora lançar seu próximo álbum ano que vem.

Beyoncé diz que está planejando gravar músicas diversificadas que reflitam seu eclético gosto musical e misturar gêneros musicais.

Em entrevista à MTV, ela diz: "Eu não diria que estou inventando um novo gênero, eu diria que estou misturando todo tipo de música que eu gosto - e eu me inspiro em todos os estilos.

Não vou criar limites para mim mesmo. Não será apenas R&B, nem tipicamente pop, nem rock - é só uma mistura de tudo que eu costumo ouvir."

Ao falar sobre as influências para o novo álbum, Beyoncé menciona Lauryn Hill, Stevie Wonder e Michael Jackson.

A cantora também disse que o disco contará com instrumentos musicais diferentes para criar essa mistura de estilos que ela pretende lançar.

Fonte: Vagalume

0 comentários:

Postar um comentário