Descubra as vantagens da Playstation Network

Categorias: , , , , ,

Sempre que as questões relativas a Playstation Network e Xbox Live são abordadas, os usuários costumam ter diferentes opiniões sobre o serviço oferecido. Muitas mudanças estão ocorrendo na PSN desde seu lançamento, o que fez com que se tornasse mais moderna e atraente e desta forma, concorrer de igual para igual com sua rival Xbox Live. Algo que se destaca é a possibilidade de jogar os clássicos do Playstation 1, fazendo assim a alegria de todos os fãs do antigo console.

A incorporação doméstica da PSN foi realmente uma decisão muito inteligente. O serviço reúne jogadores de todo o mundo, permitindo criar avatares, clubes de compra e assim por diante. Outro do serviço é o Vidzone, que oferece mais de 1,5 milhões de musicas, 25 mil vídeos e acesso total aos catálogos da Sony music e EMI.

Podemos citar também outros serviços como o gamesharing, navegadores de internet, servidores dedicados, e também o Neflix que permite recursos como Dolbly Digital Plus 5.1 e 1080 p em streaming de filmes e programas de televisão.

A PSN também abriga em seu espaço a rede de relacionamentos Facebook, que permite aos usuários atualizarem seus feeds de notícias e atividades na Playstation Store. Enquanto isso aqui no Brasil especula-se que a versão nacional da PSN seja lançada somente no próximo ano, trazendo parte dos serviços que são oferecidos em outros países.



Fonte: ANMTV

0 comentários:

Postar um comentário