Revelado o mistério do live-action de Pokémon!

Categorias: , ,

O mistério do trailer vazado na Internet de um filme em live action de Pokémon foi desvendado. Para não apreendê-los ainda mais, logo esclarecemos que o trailer não é uma produção Hollywoodiana. O site ShogunGamer, que recebeu o arquivo contendo as imagens, conseguiu encontrar os produtores do vídeo, que explicaram com detalhes a razão da existência de um trailer de alta qualidade, baseado em uma animação conhecida no mundo inteiro.
Lee Majdoub e Kial Natale foram os idealizadores do projeto. Segundo eles, a ideia seria criar um curta-metragem, tendo três opções de adaptação: Dragon Ball Z, Grand Theft Auto e Pokémon. Eles iniciaram o roteiro baseado em Pokémon, e em seguida, iniciaram a super-produção, que resultou em um trailer incrível. Sobre o “vazamento” dos trinta segundos finais do trailer, Natale diz que foi um amigo dele quem o fez, mas que não existiu nenhuma multidão na exibição, como dizia no e-mail enviado ao ShogunGamer. A divulgação foi, de fato, uma armação, feita pelos próprios produtores, que escolheram os trinta minutos finais, pois passavam um ar misterioso àqueles que o assistissem.

Quando perguntados se gostariam de realizar um real projeto de filme, eles respondem que certamente, porém, sabem que alguns fãs não concordam muito com a ideia. Além disso, Lee e Kial disseram que existem várias outras cenas que não estão no trailer, e que também estão muito boas. Para chegar à produção final, toda uma equipe trabalhou por cerca de um ano e meio, desde criação de roteiro, escolha de elenco, edição de CG e muitos outros itens. Sendo assim, não foi desta vez que Pokémon ganhou sua adaptação em live-action. Para quem quiser conferir o trailer completo e em alta definição, ele está abaixo:



Tem até uma sinopse que segue abaixo:

Celadon City não foi a mesma desde os ginásios fechados. A luta Pokémon foi para subsolo, e o esporte ficou um gosto de sangue. Ash, Misty e Brock foram forçados a entrar no profundo submundo da cidade para manter a formação, mas os Pokémon não são os únicos em perigo. Agora, Ash deve optar por se tornar um mestre no mundo sombrio de combate pokémon ilegais, ou tomar uma posição desesperada para libertá-los todos a partir do aperto criminal de Rocket Industries.

Fonte:ANMTV

0 comentários:

Postar um comentário