Avril Lavigne publica carta aos fãs explicando o atraso do lançamento de seu novo álbum

Categorias: , ,

Após três anos do lançamento de seu último álbum The Best Damn Thing, Avril Lavigne resolveu explicar a demora do lançamento de seu novo disco.


"Eu já acabei meu quarto álbum! Na verdade eu já acabei faz um ano, e agora minha gravadora finalmente resolveu lançá-lo. Eu estou morrendo de vontade de voltar para a estrada e fazer o que mais gosto... tocar música!" escreveu a cantora em uma carta aberta aos seus fãs, publicada no seu site oficial (avrillavigne.com).

Avril Lavigne ainda expôs sua frustração com sua gravadora: "esse foi um álbum bastante difícil para eu criar e lançar. Além de ser o disco mais significativo e especial que já compus, ele é sincero, honesto e feito de coração. E pela primeira vez eu tive que lidar com um monte de burocracia!

As pessoas trabalham bem melhor quando fazem as coisas que querem e amam, não quando são forçadas à serem algo que não são." desabafou Avril.

"Desde o início da minha carreira eu sempre passei a mensagem de ser você mesma, assumir o que você acredita e seguir o seu coração".

Ainda sem dar muitos detalhes sobre o disco, Avril Lavigne deixou escapar qual será o novo single, cujo vídeo será filmado daqui a duas semanas e será lançado em janeiro.

"Meu primeiro single se chamará: 'What The Hell'. Essa canção é a menos pessoal pra mim nesse álbum. É engraçada e tem uma mensagem ampla sobre liberdade, além de ser a faixa mais pop".

Fonte: Vagalume

0 comentários:

Postar um comentário